sábado, 23 de abril de 2011

Scandisk ou chkdsk - Correçao de erros do windows

Saiba aqui como corrigir erros que dao normalmente no seu hd

1-Abra a pasta meu computador, selecione c: e clique com botao direito em cima dele, depois em propriedades. Outra forma de acessar as propriedades de disco é so ir em iniciar, executar e digitar diskmgmt.msc e so ir nas propriedades de c:
2-Vai aparecer uma tela igual mostra a imagem abaixo. Clique na aba ferramentas, em verificaçao de erros clique em verificar agora, marque as 2 opçoes de verificaçao (corrigir erros e procurar setores defeituosos) e clique em iniciar.

3-Espere terminar, vai pedir para vc reiniciar o pc, reinicie. Assim que iniciar o windows vai aparecer uma tela azul, parecida com a imagem abaixo.

Vc tera de esperar esse processo terminar, nao aperte nada, apenas espere. Pode demorar entre 5 minutos e 30 minutos dependendo da verificaçao. Assim que terminar seu sistema estara funcionando melhor. Outros problemas podem surgir, mas agora serão mais faceis de serem corrigidos no sistema.

Tutorial para fazer etiquetas no word usando mala direta

Fazer etiquetas no word é dificil e usando mala direta então nem se fale, pra isso esse tutorial ajudara muitas pessoas que tem essa dor de cabeça.

1-Supondo que os dados ja estejam no excel, ex:nome, endereço, bairro, cep, etc e que ja esteja salvo, vamos abrir o word. No word 2007, clique em correspondencias, depois em iniciar mala direta, etiquetas e detalhes. Configure de acordo como mostra a figura abaixo e ok
No word 2003 é so ir em ferramentas, cartas e correspondências, envelopes e etiquetas, etiquetas, opções e detalhes

2-Selecione o word (ctrl+t) e clique em iniciar mala direta. Logo depois clique em assistente de mala direta passo a passo. No word 2003 é so ir em ferramentas, cartas e correspondências, mala direta.
3-Na tela da direita, escolhe etiquetas e clique em proxima. Usar documento atual e proximo. Usar uma lista existente e proximo. Procure o arquivo.xls do excel e ok. Na tela que aparecer clique em proxima.
4-Clique depois de 'proximo registro' no word, o primeiro que tiver la e depois clique em bloco de endereço e ok.
Obs: Em bloco de endereço tem coincidir campos, la vc pode colocar as opçoes que apareceram no word.
5-Copie o 'bloco de endereço' no word e cole apos todos os 'proximo registro'. Apos isso clique em proximo.
6-Ira aparecer todos os dados cadastrados do excel no word, agora é so diminuir a letra. Selecione com ctrl+l, em iniciio coloque fonte 8 e tire o espaçamento entre linhas(remover espaço antes do paragrafo) e depois pode ir para proximo.
7-Em correspondencias clique em concluir e mesclar, todos e ok. Ira aparecer todos os dados da tabela do excel.

Obs: O tamanho da etiqueta deve ser 7cm de largura por 2,3cm de altura, normalmente vem com 24 etiquetas no papel. O tamanho do papel deve ser aproximadamente 30,8cm de altura por 16,8cm de largura

Gatas da web

As mulheres mais gatas e mais gostosas da internet, so aqui no cuangados, hj estarei mostrando 10 de muitas gatas